Página Inicial » Notícias » Com a aproximação da época de plantio, tratores passam por manutenção

Com a aproximação da época de plantio, tratores passam por manutenção

Notícias - 10 de junho de 2021

Na Secretaria de Agricultura, que tem como atribuição valorizar o homem do campo bem como fomentar o aumento da produtividade do setor agropecuário, já foi dado início à manutenção de tratores que, além de outras atividades, serão utilizados pela população na preparação da terra para o plantio.

Itacambira conta com quatro tratores para atender todo o município, mas atualmente somente um está em condições de ser utilizado. Dois estão passando por manutenções em Montes Claros e um dos veículos em breve também será levado para manutenção.

Com a chegada do segundo semestre, período de plantação de milho, feijão, arroz etc., a Secretaria já está se preparando para atender, na medida do possível, aqueles que precisarem dos veículos.