Início > Notícias > Administração > Mensagem de Natal

Mensagem de Natal

filler image

É Natal do Filho de Deus...

No coração do universo nasce mais uma vez a esperança de paz, embalando o sonho de prosperidade.

È o filho de Deus que vem até nós na ternura de uma criança para realizar o encontro do céu com a terra para dizer que somos todos irmãos.

Ele vem para nos ensinar que é tempo de acolher os fracos, os pequeninos, os pobres... Nos ensinar a plantar na terra a semente da compreensão, e acender nos corações o amor.

Ele vem para nos dizer que soou a hora de construirmos uma terra de irmãos, de eliminar as diferenças, de transpor os obstáculos.

Elem vem para celebrar com as famílias o verdadeiro Natal de Belém, pleno de luz, de esperança, de amor e de fé.

Estes são os sinceros votos de todos que fazem a Prefeitura Municipal de Itacambira, e à todos que durante todo este ano contribuíram para a transformação desta cidade.

contato@itacambira.mg.gov.br
Facebook: Clique Aqui