Página Inicial » Notícias » Prefeito Moisés se reúne com autoridades políticas em Brasília

Prefeito Moisés se reúne com autoridades políticas em Brasília

Notícias - 21 de julho de 2021

O prefeito Moisés, esteve durante a tarde dessa segunda-feira, 19, em Brasília DF, onde reuniu com o assessor especial da presidência do Senado, Alexandre Silveira, com o Deputado Estadual, Arlen Santiago e demais lideranças políticas da nossa região.

Entre os assuntos pautados no encontro, teve um especial que foi um pedido de destinação de recursos para a área da saúde em Itacambira.

O município agora vai aguardar a indicação para receber esse recurso solicitado, o que vai melhorar ainda mais as ações voltadas para a área da saúde que é uma das prioridades da gestão atual.

Na oportunidade, Moisés também se reuniu com servidores do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do ministério do turismo para estreitar laços e tratar de assuntos de interesse do município.

Em breve estaremos com boas notícias para a população Itacambirana!