Página Inicial » Notícias » Prefeitura adquire novos veículos para as Secretarias de Saúde e Assistência Social

Notícias - 21 de julho de 2021

Com o objetivo de melhor atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde e de Assistência Social, a Prefeitura de Itacambira adquiriu três novos carros.

Os veículos 0KM são uma conquista da administração municipal, como destaca o prefeito Moisés, que tem buscado através de emendas parlamentares, mais recursos para atender as demandas do município.

“Os veículos para transporte de pacientes e para dinamizar os trabalhos da Secretaria de Saúde e Assistência Social são fundamentais. É para isso que trabalhamos: para que tenhamos condições de atender a população com a qualidade que eles merecem”, comenta.

Dos três veículos adquiridos, um será destinado para atender a comunidade de Capela de Mangues, povoado que por anos viveu nas margens do esquecimento, mas que agora tem recebido toda a atenção e cuidado da administração municipal.

“Estamos trabalhando em conjunto para melhorar a qualidade da atenção básica. Nossa cidade avança na área da saúde mais uma vez com o recebimento desses novos veículos”, finaliza Moisés!