Página Inicial » Notícias » Processo Seletivo: Prefeitura de Itacambira

Processo Seletivo: Prefeitura de Itacambira

Notícias - 22 de julho de 2021

Foi lançado nesta quinta-feira, 22 de julho, o edital do processo seletivo para contratação temporária de pessoal para a função de Agente Comunitário de Saúde, Equipe Volante do CRAS e Criança Feliz. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 23 vagas com exigência de nível médio e superior.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas – FADENOR, através do Setor de Concursos Técnicos – COTEC, está responsável pelo certame, que estará com as inscrições abertas das 08h do dia 10 de agosto, até às 17h do dia 1º de setembro.

A taxa de inscrição é de R$60,00 para os cargos que exigem ensino médio, e de R$65 para cargos de nível superior. Para quem não tem condições de pagar o valor, poderá solicitar a isenção da taxa que, nesse caso deverá ser solicitada excepcionalmente no dia 09 de agosto, das 08h às 17h.

A aplicação das provas está marcada para acontecer no dia 03 de outubro (domingo) na parte manhã e preferencialmente na cidade de Itacambira, podendo, em razão do número de inscritos, serem aplicadas em outras cidades. Já o resultado preliminar, sairá no dia 18 de outubro.

Antes da realização da inscrição, recomenda-se ao candidato a leitura das normas do Edital e seus Anexos, bem como das condições para contratação e exercício no cargo pleiteado. Após a efetivação da inscrição, acompanhe sempre que possível, a página oficial do concurso, ficando atento às publicações e possíveis retificações e comunicados.

Na página da COTEC (cotec.fadenor.com.br) você encontra o edital com todas as informações.