Página Inicial » Notícias » Quatro poços artesianos serão abertos em Itacambira

Quatro poços artesianos serão abertos em Itacambira

Notícias - 23 de julho de 2021 IMAGEM ILUSTRATIVA

Desde o início do mandato, o prefeito Moisés com o apoio da sua equipe de governo, tem buscado melhorias em todas as áreas para o município de Itacambira.

O deputado estadual Arlen Santiago, e federal Fred Costa, parceiros da administração Mudar para Melhorar, têm sido fundamentais nesse processo através dos diversos recursos destinados para Itacambira.

Para ajudar os munícipes a enfrentarem esse período de seca, os deputados liberaram recursos para a abertura de 4 poços artesianos, que serão abertos nas comunidades de Areão, Aroeira, Vargem Grande ll e na região do Crispim.

Essa novidade chega em um momento importante para as comunidades que há anos vêm passando dificuldades por causa da falta de água. A partir do dia 27 desse mês já será dado início aos trabalhos de abertura dos poços.

“Para a abertura dos poços artesianos, a parceria foi feita tendo os custos a serem divididos entre a prefeitura municipal de Itacambira, os deputados Fred costa e Arlen Santiago. Sabemos da importância desses poços para as comunidades e não mediremos esforços para que esse projeto seja enfim concluído, o que beneficiará centenas de pessoas”, destaca Moisés.