logo

PREFEITURA DE ITACAMBIRA LANÇA O REURBITA – PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA DE ITACAMBIRA

Em evento realizado ontem (03) a Prefeitura Municipal de Itacambira em parceria com o Cartório de Registro Civil e Notas de Itacambira e o Cartório e o 1º Ofício de Registro de Imóveis de Montes Claros lançou o programa REURBITA Programa de Regularização Fundiária Urbana de Itacambira.

O encontro que contou com uma boa participação do público, teve como objetivo a apresentação e explicação do programa que permitirá a titulação dos imóveis dos bairros Centro, Cruzeiro, Sol Nascente e Alto da Boa Vista.

O procedimento da REURB é de fundamental importância para a regularização dos imóveis, permitindo aos proprietários o pleno exercício dos seus direitos.

PREFEITURA DE ITACAMBIRA
“mudar para melhorar”